FIRMINA

Cursos de Extensão

Centro Maria Firmina dos Reis abre vagas para novos cursos

BANNER CURSO MF WRITING.png

O curso Creative Writing for Science Fiction and Fantasy será ministrado pelo professor Paulo Manes, com início em 10/10/2023 e término em 12/12/2023. É destinado a servidores, funcionários e alunos de toda a Universidade Federal de Goiás, bem como qualquer pessoa da comunidade em geral interessada em aprender a escrever ficção científica e fantasia.

É importante mencionar que o curso será ministrado em língua inglesa, exigindo um conhecimento avançado do idioma. São ofertadas 15 vagas para o curso, que ocorrerá às terças-feiras, das 17h00 às 18h30, na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás.

O custo para participar é de 250,00 reais, em pagamento único

Inscreva-se aqui.

BANNER CURSO MF BUDISMO.png

O curso Curso de Introdução aos Estudos Budistas, ministrado pelo professor Paulo Manes, terá início em 09/10/2023 e encerramento em 11/12/2023. As aulas acontecerão às segundas-feiras, no período noturno, das 19h00 às 20h30. O público-alvo inclui servidores, funcionários e alunos de toda a Universidade Federal de Goiás, bem como qualquer pessoa da comunidade interessada em iniciar os estudos budistas, com foco no Cânone Pali original. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o assunto.

Haverá disponibilidade de 15 vagas para os interessados, e as aulas serão realizadas na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás.

O curso tem um custo único de 100,00 reais.

Inscreva-se aqui.

BANNER CURSO MF JAPONES.png

O curso de Japonês Básico N5 será ministrado pelo Professor Marcos J P, com início em 30/09/2023 e término em 03/02/2024. A carga horária total do curso será de 128 horas, distribuídas em 32 horas por mês. São ofertadas 20 vagas para estudantes de graduação da Universidade Federal de Goiás e para a população geral de Goiânia e região. As aulas ocorrerão aos sábados, das 08h00 às 11h40, na Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás.

O custo mensal para participar é de 100,00 reais.

Inscrições Encerradas

Fuente: Centro de Formação e Apoio Linguístico e Literário Maria Firmina dos Reis/FL/UFG

Categorías: Extensão novos cursos Maria Firmina