nova diretoria 2015

Eleição Faculdade de Letras

Reeleitos com 94,15% de votos favoráveis aos cargos de Diretor e de Vice-Diretor da Faculdade de Letras da UFG

Quando se é candidato a um cargo que envolve uma eleição, a pessoa coloca-se à avaliação dos membros da comunidade a que pertence, que avaliarão a simpatia e o carisma do candidato, sua competência, honestidade, ou a falta desses atributos. Mas quando nos candidatamos a uma reeleição, não são só atributos pessoais que contam, ou seja, somos avaliados pelo que fizemos e pelo que não fizemos em nosso primeiro mandato. Ontem, dia 18 de novembro de 2014, a comunidade da Faculdade de Letras da UFG (professores, técnico-administrativos e estudantes de graduação e de pós-graduação) foi ao local de votação para reeleger ou não a mim, Prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo, seu Diretor, e o Prof. Jamesson Buarque de Souza, seu Vice-Diretor. A votação histórica, no que diz respeito ao percentual de aceitação de nossa chapa (94,15% de votos favoráveis à nossa continuidade à frente da Faculdade de Letras da UFG) nos enche de orgulho pela certeza de que fizemos um bom trabalho e nos honra pela confiança depositada por cada um que nos disse SIM com seu voto. Agradeço aos amigos, aos professores, aos servidores TAE, aos estudantes que torceram por nós e que nos apoiaram em nossa campanha nos brindando com o voto no pleito realizado ontem. Hoje o Conselho Diretor da Faculdade de Letras da UFG reuniu-se e homologou o resultado da eleição. Que tenhamos um segundo mandato ainda mais produtivo e que possamos colher muito mais frutos resultantes da dedicação e seriedade com que conduzimos o nosso trabalho! Muito obrigado a todos!!!!

nova diretoria 2015