noticia1262983180_ORIG.jpg

Revista Signótica

Chamada para publicação de artigos para o número 2 do volume 22 da Revista Signótica

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o número 2 do volume 22 da Revista Signótica - ISSN 0103-7250, referente a agosto/dezembro de 2010.

SIGNÓTICA é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. Acolhe estudos de caráter teórico ou aplicado nas áreas de Letras e de Lingüística, sob forma de artigos e, eventualmente, traduções, entrevistas e resenhas de autoria de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos podem ser redigidos em português, espanhol, inglês, francês ou italiano, e devem, necessariamente, atender a normas específicas disponíveis em www.letras.ufg.br ou http://www.letras.ufg.br/pos/page.php .

O prazo para envio dos textos é 15 de agosto de 2010.

Os trabalhos devem ser encaminhados para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás no seguinte endereço:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística

Faculdade de Letras, Campus Samambaia

Caixa Postal 131

74001-970 – Goiânia –  GO

Tendo em vista que um de nossos objetivos é estabelecer intercâmbio acadêmico com pesquisadores de várias instituições brasileiras e estrangeiras, solicitamos que divulgue esta chamada entre os colegas de sua instituição, para que enviem trabalhos.

Cordialmente,

Heloísa Augusta Brito de Mello

Editora da Área de Estudos Linguísticos

Normas Para Publicação