aviso

Nota de esclarecimento

Informa sobre luto em decorrência do falecimento do aluno Ariel Ben Hur Costa Vaz.

A Faculdade de Letras esclarece que, após comunicação sobre o luto em decorrência do falecimento do aluno Ariel Ben Hur Costa Vaz, houve o cancelamento das atividades pedagógicas da FL. Como houve uma correção da nota da Assessoria da UFG sobre a manutenção das atividades na Universidade, a Faculdade de Letras MANTÉM sua decisão por analogia a situações anteriores e por entender que a cerimônia durante o período matutino não signifique luto, uma vez que é justo fazer luto, é justo que o se faça em todos os turnos.

A cerimônia é uma situação, o luto é outra. A Faculdade de Letras não julga prudente convocar, depois da última nota no final da noite, o retorno das atividades hoje. Igualmente não julga prudente que um luto seja distinguido por turnos da Unidade Acadêmica quando grande parte do corpo docente já fez a dispensa das atividades.

Source: Direção/FL