Encontro de Licenciaturas e Educação Básica da UFG 2019

: Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal UFG - Campus Samambaia

: August 22 - 23, 2019

A UFG, ciente de sua função e responsabilidade na formação de professores,  promove, por intermédio da PROGRAD, este evento acadêmico e científico com objetivo de promover o encontro entre pesquisadores de renome nacional e da região, além de profissionais da Educação no intuito de refletir e dialogar sobre as questões presentes no contexto social, econômico e político brasileiro e suas implicações para a formação/atuação docente e, ainda, para o fortalecimento e valorização da escola pública e dos profissionais do magistério da educação básica.

O evento é direcionado aos professores da educação superior e da educação básica, estudantes da graduação e da pós-graduação, e demais profissionais interessados e que estejam comprometidos com a formação humana.

O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2019 e contará com palestras, mesas redondas, atividades culturais, comunicações científicas, lançamentos de livros e exposições de laboratórios de ensino e mostra de produtos educacionais, de diferentes áreas das licenciaturas e também da educação básica.

As inscrições para participação e/ou submissão de trabalhos já estão abertas no site: http://eventos.ufg.br/ELEB2019. As inscrições são totalmente gratuitas.

Realização das Inscrições:
20/06/2019 a 20/08/2019